No dia 26 de março nossa equipe gravou uma matéria muito bacana para quem é fã de Drift. A matéria do Super Drift Brasil no Auto Esporte foi realizada na 1ª Etapa de 2018 no ECPA em Piracicaba e mostrou um pouco da adrenalina e da emoção que o esporte proporciona.

Os pilotos oficiais do campeonato Bruna Genoin, Diego Higa e João Barion participaram da gravação e junto a eles os pilotos Bia Figueiredo, Cesar e Luiz Razia também marcaram presença para deixar o encontro ainda mais incrível. Durante a gravação falaram e mostraram um pouco sobre o Drift e esportes automobilísticos.

O encontro rendeu a todos uma grande oportunidade de troca de experiências e conhecimentos, foi um dia de muita entrevista, bate papo, bastante fumaça e muito barulho dos motores na pista.

Confira

A Primeira Etapa Super Drift Brasil ocorreu no dia 25 de Março no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) em Piracicaba e milhares de pessoas lotaram o autódromo e curtiram um dia cheio de emoções. O evento contou com diversas atrações, exposição de carros, food trucks, realidade virtual entre outros.

Um grande agradecimento ao Auto Esporte por dar esse espaço e contribuir para que o Drift venha a crescer e ganhe cada vez mais visibilidade no país.