Nessa semana vai ao ar o DriftCast, o podcast oficial da Super Drift Brasil e o primeiro canal exclusivo da modalidade no Brasil. Nele, o CEO da SDB, Neto, o diretor de provas, Ricardo Manzo, e o juiz da SDB, Fernando Castro, junto com convidados especiais, irão responder dúvidas, ensinar as regras e trazer conteúdos exclusivos para os apaixonados pelo esporte.

​          “Toda semana vamos abordar um assunto diferente, sempre relacionado ao Drift. Os ouvintes poderão enviar perguntas que serão respondidas por especialistas, sempre de forma didática para que todos entendam”, afirma Neto, CEO da SDB.

DriftCast

Esse é mais um passo importante que a SDB dá visando disseminar cada vez mais o Drift no Brasil. Depois do site, das redes sociais e do canal no YouTube, o lançamento do Podcast DriftCast demonstra o pioneirismo da SDB no esporte, ao se tornar a 1ª empresa no Brasil com conteúdo multiplataforma exclusivo de Drift.

“É um orgulho e uma honra enorme poder proporcionar essa enorme visibilidade ao Drift no Brasil. Esse esporte, que sempre me deu muitas alegrias, agora começa a ter o seu merecido espaço. O nosso objetivo é espalhar cada vez mais o Drift e, para isso, precisamos estar onde nosso público está. Por isso a importância de nos tornarmos multiplataforma”, conclui Neto.

No primeiro episódio, piloto, do DriftCast, que vai ao ar na 5ª feira (13/05), o assunto abordado vai ser “Pistas”. Neto, Ricardo Manzo e Fernando Castro falarão sobre as características que uma pista de Drift deve ter e responder à diversas perguntas, além de trazer um conteúdo exclusivo. Não perca!

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do Drift.