Organização decide por adiamento do início da temporada 2020 por conta da pandemia do coronavírus; nova data será decidida em breve

A estreia da temporada 2020 da Super Drift Brasil está adiada. A organização da SDB decidiu alterar a data da etapa de Londrina, inicialmente agendada para o dia 22 deste mês, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), prezando pela segurança de todos ao evitar aglomerações de pessoas mesmo em locais ao ar livre. A medida segue recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Uma nova data para a prova em Londrina será definida e anunciada em breve. Os ingressos já adquiridos seguirão válidos para a nova data escolhida. Porém, quem optar pelo ressarcimento do valor dos ingressos, a solicitação deverá ser feita por meio do site ticketfacil.com.br. A organização disponibilizou o e-mail contato@superdriftbrasil.com.br para sanar qualquer dúvida dos fãs.

A SDB seguirá monitorando os desdobramentos do caso, e deseja uma rápida solução para o mal que atinge todo o mundo.

“É meu dever prezar pela segurança dos bens mais valiosos da SDB: pilotos, fãs e colaboradores. Pensando nisso, decidimos pelo adiamento da etapa inicial da temporada 2020. Adiar um evento nunca é uma decisão fácil de ser tomada, mas a saúde de todos e o bem-estar geral são prioridades indubitáveis”, comunica Walter Santana Neto, CEO e fundador da Super Drift Brasil.