Dúvidas Frequentes

Nosso calendário de 2018 é o seguinte:

  1. Piracicaba – 25/03
  2. Londrina – 10/06
  3. Barueri – 05/08
  4. Balneário Camboriú – 30/09
  5. Belo Horizonte – 11/11

Sim. Caso queira comprar os ingressos no ato do evento, basta dirigir-se até o caixa e adquirir seu ingresso.

Sim, nossas etapas sempre contam com um local de estacionamento para o público. Nós geralmente trabalhamos com um preço de R$20,00 por veículo.

Caso algum de nossos eventos não conte com estacionamento no local iremos especificar na página de detalhes da etapa em questão.

A Abertura dos portões para o público será às 11h e para quem comprou ingresso antecipado às 10h.

Não será permitido a entrada antes do horário determinado.

O ingresso solidário é uma maneira de você pagar o valor de meia-entrada pelo seu ingresso de acesso ao evento. Basta comprar o ingresso solidário e quando chegar na bilheteria do evento nos entregar 1kg de alimento não-perecível (que não seja sal ou açúcar).

Os alimentos arrecadados serão doados para instituições carentes, então além de pagar mais barato no seu ingresso você estará ajudando muitas pessoas!

A nossa recomendação e classificação indicativa para o evento é de 5 anos de idade. Caso você tenha interesse em levar crianças abaixo desta idade será necessário a assinatura de um termo de responsabildade na entrada do evento.
 
O valor para as crianças é de meia-entrada dos 5 aos 12 apresentando documento de identificação, acima dessa idade é necessário um comprovante de meia entrada. É necessário a presença de um responsável legal no evento para crianças/jovens abaixo de 15 anos.

Não! O valor dos ingressos na porta sempre é mais caro do que os ingressos antecipados. Os valores de cada lote será indicado na descrição de cada evento.

Cada estado tem uma lei de meia-entrada específica. Veja se você está apto a pagar meia entrada acessando esse link.

Lembrando que sempre é necessário um documento de identificação para o pagamento da sua meia-entrada.

NÃO ACHOU A RESPOSTA PARA A SUA PERGUNTA?

Dúvida

SIGA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES