<

Prezado,

É com pesar que informamos que o evento Super Drift Brasil – Etapa Final, a ser sediado na Marquês de Sapucaí nos dias 25 e 26 de Novembro, precisará ser adiado e transferido de local.

Por intervenção do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), orgão federal que administra os bens tombados pela União, não será possível realizar o evento no sambódromo.

Garantimos a você que recorremos a todos os recursos que estavam ao nosso alcance para reverter esta decisão e manter o evento inalterado mas, infelizmente, por tratar-se de um orgão federal, não há nada que a Super Drift Brasil ou que a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro possam fazer.

Em breve divulgaremos a nova data e local do evento, a ser realizado ainda este ano na cidade do Rio de Janeiro, com o mesmo conforto, segurança e qualidade do espetáculo.

Para aqueles que já compraram o ingresso, podem ficar tranquilos. Os ingressos continuarão sendo válidos para o evento, mas se for do seu desejo realizar a devolução divulgaremos na quinta-feira, 23/11, o procedimento para solicitar o estorno do valor pago.

Por fim, para aqueles que estão de alguma forma envolvidos com o evento, fiquem atentos às nossas redes sociais e a sua caixa de entrada do e-mail para novas informações.

Pedimos sua compreensão e imensas desculpas a todos os afetados por esta decisão. Contamos com o seu apoio!

Super Drift Brasil

Para dúvidas ou esclarecimentos, sinta-se a vontade para enviar um e-mail para:
assessoria@superdriftbrasil.com.br.

Demos

Nav Mode

Layout

Boxed
Wide

Background Image

Color Skin