Ultimas Novidades
  1. SDB brinda os fãs com etapa épica no Mega Space
  2. Ygor Moura: O Drift uniu ainda mais a minha família!
  3. Diego Shimazaki: Estou muito empolgado para competir aqui no Brasil!
  4. Rogério Predador: Quando as competições voltarem eu vou vir mais competitivo do que nunca!
  5. Luciano Azevedo: Eu me considero um dos maiores apaixonados pelo Drift!
Piloto Bruna Genoin e seu Nissan 350z

117 Bruna Genoin

N:117
#
117
Name
Bruna Genoin
Nationality
bra Brasil
Position
Nissan 350z
Current Team
Super Drift Brasil
Leagues
Campeonato de Drift
Seasons
2016, 2017, 2018

Além de ser a única representante feminina no esporte, Bruna é também uma das pilotos mais jovens que participam do campeonato, com apenas 18 anos. A jovem, natural de Blumenau-SC, mostra que todos podem ter seu espaço no Drift com esforço e dedicação.

Sua paixão automobilística vem desde a infância – o pai, Toninho Genoin, campeão brasileiro de Rally e da Mitsubishi Cup, sempre a levou para acompanhar suas corridas de perto, servindo de inspiração para a piloto. Quando tinha apenas 14 anos veio a confirmação de seu talento: o pai, percebendo seu interesse pelo automobilismo, matriculou-a em treinos de Kart, o que marcou o primeiro passo de Bruna em sua jornada como piloto profissional.

Ser a única mulher no cenário não é novidade para Bruna. Desde pequena, quando brincava de bicicleta ou carrinho de rolimã, sempre foi a única garota da vizinhança. Hoje, ganhando espaço e crescendo no esporte, não se sente nem um pouco intimidada ou acanhada pelas figuras masculinas, mas os enxerga como “espelhos, para que possa cada vez mais aprender com todos”.

Confira a matéria completa que fizemos com a piloto Bruna Genoin: Um toque feminino no drift!