Além de ser a única representante feminina no esporte, Bruna é também uma das pilotos mais jovens que participam do campeonato, com apenas 18 anos. A jovem, natural de Blumenau-SC, mostra que todos podem ter seu espaço no Drift com esforço e dedicação.
Sua paixão automobilística vem desde a infância – o pai, Toninho Genoin, campeão brasileiro de Rally e da Mitsubishi Cup, sempre a levou para acompanhar suas corridas de perto, servindo de inspiração para a piloto. Quando tinha apenas 14 anos veio a confirmação de seu talento: o pai, percebendo seu interesse pelo automobilismo, matriculou-a em treinos de Kart, o que marcou o primeiro passo de Bruna em sua jornada como piloto profissional.
Ser a única mulher no cenário não é novidade para Bruna. Desde pequena, quando brincava de bicicleta ou carrinho de rolimã, sempre foi a única garota da vizinhança. Hoje, ganhando espaço e crescendo no esporte, não se sente nem um pouco intimidada ou acanhada pelas figuras masculinas, mas os enxerga como “espelhos, para que possa cada vez mais aprender com todos”.
Confira a matéria completa que fizemos com a piloto Bruna Genoin: Um toque feminino no drift!