No dia 02 de junho, Domingo, em Piracicaba, vai acontecer no ECPA a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Drift 2019.
Em 2018 o ECPA recebeu a etapa final do Super Drift Brasil, e agora estamos voltando. O maior campeonato de drift da América Latina vai estar em Piracicaba pela 5º vez com novos pilotos e novos carros. Piracicaba já é uma das casas do drift brasileiro.

Autódromo já conhecido dos pilotos permite que eles andem no limite resultando em muita emoção e fumaça. Com certeza após a última etapa, que precisou ser encerrada antes da hora por segurança devido as condições climáticas, os pilotos vão chegar como muita sede de subir no pódio.

Sobre o Drift

O Drift é um esporte automobilístico em que a velocidade é apenas um dos requisitos. Ângulo, agressividade e estilo são analisados por juízes especializados, que seguem padrões internacionais de pontuação. O piloto deve possuir um alto conhecimento técnico do esporte e de seu carro, além de estar preparado para acompanhar seu adversário de batalha nas manobras.
O desafio está em controlar o carro enquanto ele derrapa nas curvas, seguindo todas as regras e oferecendo um grande espetáculo ao público.

Sobre o ECPA

O Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA) está localizado em Piracicaba / SP e conta com um complexo automobilístico, no qual são realizadas provas regionais de automobilismo e arrancada.
Desde sua criação, o local é uma febre entre os pilotos profissionais e amadores

O que: 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Drift 2019
Quando: Domingo, 02 de junho
Onde: Rodovia SP 135 (182,65 km)13428-000 Piracicaba.
Ingressos: antecipados a partir de R$30 disponíveis em www.superdriftbrasil.com.br
Estacionamento pago no local.