O campeão mundial vem competir no Super Drift Brasil!

Preparem-se Daigo Saito vem competir pela primeira vez no Brasil! O Campeonato Brasileiro de Drift – Super Drift Brasil acontece nos dias 25 e 26 de novembro no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro. Com capacidade para mais de 10 mil pessoas, muita adrenalina promete envolver a última etapa do campeonato, contando com os melhores pilotos nacionais e agora essa grande presença internacional. Será definitivamente um marco histórico na trajetória do Drift.

Quem é Daigo?

O piloto da Monster é um ícone do esporte, após consecutivas vitórias e a conquista de títulos importantes ao redor do globo como na Formula Drift, D1, e atual campeão do King of Nations, ele foi considerado campeão mundial no Drift. Quando Daigo tinha 16 anos, estava passeando com seus amigos pelas colinas de Karuizawa quando se deparou com um evento de Drift que acontecia no local, logo de cara seus olhos se encheram com toda emoção que o esporte trazia e diz que descobriu ali sua paixão pelo Drift. Por mais que fosse fascinado pelas corridas seu primeiro contato dirigindo um carro veio só depois dos 18 anos, obedecendo seus pais, que por medo não queriam que o filho entrasse para o mundo do Drift. Após um tempo com seu primeiro carro, sem avisar ninguém, Saito juntou suas economias e comprou um Nissan Silvia S13, logo no primeiro dia, mesmo sem ter adaptado o carro para o esporte, conta que fez um treino de 36 horas consecutivas só parando para comer e por mais cansativo que tenha sido afirma que com a experiência adquirida ali, sua carreira deu início.

Oportunide única!

A Etapa Final será uma oportunidade única para seus fãs acompanharem de perto e em grande estilo sua estreia no pais, torcendo por ele no maior campeonato de Drift da America Latina. Aposto que você não vai querer perder a chance de ver esse monstro do Drift correndo lado a lado com os pilotos brasileiros na busca pelo lugar mais alto no pódio!

Serviço da abertura do Super Drift Brasil

Data: 25 e 26 de Novembro – Sábado e Domingo
Local: Sambódromo Marquês de Sapucaí
Endereço: Rua Marquês de Sapucaí – Santo Cristo
Ingressos antecipados: A partir de R$15,00 no 1º Lote.
Estacionamento no local.

Programação da Etapa Final do Super Drift Brasil
Sábado

10h – Abertura dos portões e início dos Treinos
14:30h – Classificatórias
17:30h – Encerramento
Domingo
10h – Abertura dos portões e início dos Treinos
14:30h – Batalhas
17:30h – Pódio e Encerramento

Apoio:

FAERJ, PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO, CBA, MONSTER ENERGY