Um marco na jornada do Super Drift Brasil!

Desta vez o público também deu um show! Na 3ª etapa do Super Drift Brasil, que ocorreu no dia 17/09 em Balneário Camboriú – SC, além do alto número de público pagante, foi disponibilizada uma transmissão Ao Vivo pela equipe do SDB para quem não pôde comparecer, a qual pela qualidade das entrevistas e ótima aproximação com os bastidores, alcançou mais de 200 mil pessoas ao decorrer da transmissão. Com certeza sendo considerado um marco na jornada do campeonato.

Realizada no Kartódromo Internacional de Balneário Camboriú, a 3ª etapa elevou ainda mais o nível da competição e surpreendeu com os resultados.

Com novas participações no cenário como Alessandro Bam em seu Nissan Silvia s15 autentico pela sua referência na pintura, tanto à bandeira do Brasil como ao Japão através de um estiloso samurai envelopado na sua lateral e Eder Hara fazendo o público apaixonado por carros nacionais vibrar com seu Chevette preto e verde. Também tivemos a primeira participação este ano de Bruna Genoin no Campeonato, a grade de pilotos ficou bem interessante e ainda mais dinâmica proporcionando um espetáculo sem igual.

Uma prova do nível parelho em que aconteceu a competição foi a surpreendente e inesperada eliminação do atual campeão brasileiro Diego Higa na primeira fase do campeonato, mas graças a seu excelente desempenho nas classificatórias, ele ainda garantiu o 5 lugar no pódio da competição. O que de fato agradou os espectadores locais, em especial, foi a grande performance dos pilotos da casa Márcio Cabeça, piloto oficial do Beto Carreiro World, e Jonathan JJ, piloto local de Blumenau-SC, que disputaram a grande final da competição.

Em suma o evento foi um sucesso, plateia vibrando do começo ao fim, um espetáculo de Drift por parte dos pilotos, assessoria completa para o público presente e qualidade de transmissão para o público online. Mais uma vez a SDB deu um passo importante nessa jornada de interação e reconhecimento do esporte no país, almejando um futuro ainda melhor para o esporte.

Ranking dos pilotos

  • 🏆1º Colocado – Márcio Cabeça – BMW
  • 🏆2º Colocado – Jonathan JJ – Silvia S15
  • 🏆3º Colocado – João Barion – Nissan 370Z
  • 🏆4º Colocado – Cláudio Filho – Nissan 350z
  • 🏆5º Colocado – Diego Higa – Nissan 350z
  • 🏅Piloto Destaque – Luiz Teixeira – Nissan 350z
  • 🎖Piloto Revelação – André Bueno – Nissan 350z

“Gostaríamos de ressaltar nossa gratidão a todos que acompanharam e interagiram conosco pela transmissão ao vivo, que desta vez, com uma qualidade altíssima chegou a bater 3x a quantidade de público anterior! Só temos a agradecer por todo carinho e vibração que nossos fãs proporcionam a nós e ao esporte.” – Disse Karen, uma das organizadoras do evento.

📸 Créditos das Fotos: Fotógafo André Souza